Termos e Condições

Objeto e Organização

  1. Geral
    1. Os presentes termos e condições contratuais aqui expostos pretendem estabelecer os termos e condições por que se regerá a prestação de serviços de viagens organizadas pelo Ganha Asas e o cliente.
    2. O Ganha Asas é uma entidade independente que celebra contratos com os clientes interessados nos seus serviços. Todas as reservas de transportadores, hotéis e outros prestadores de serviços são da responsabilidade do cliente e estão sujeitos aos termos e condições e limites de responsabilidade impostos por esses transportadores, redes hoteleiras e outros prestadores de serviços são da responsabilidade do cliente. O Ganha Asas não se responsabiliza por eventuais situações como morte, lesão corporal, dano e/ou perda e/ou atraso de bagagem nos serviços prestados por outros prestadores de serviço supracitados.
    3. Os presentes Termos e Condições são respeitantes à solicitação feita por todo e qualquer cidadão, português ou estrangeiro, ao Ganha Asas.
    4. O Ganha Asas não se responsabiliza por quaisquer danos físicos ou materiais que o cliente possa ter durante todo o período da experiência “A Viagem” bem como durante qualquer viagem na qual tenham sido utilizados os nossos serviços de Consultoria.
    5. Ao contratar os serviços do Ganha Asas está automaticamente a aceitar todos os termos e condições estabelecidos.

Responsabilidades do Ganha Asas

    1. A Reserva
      • A inscrição na experiência “A Viagem” pelo cliente só será considerada válida após o pagamento integral do fee da viagem (390€) ou de 80€ no caso de o cliente se tornar membro, e o preenchimento completo do formulário disponível no website, e após a confirmação da reserva por parte da Ganha Asas e comunicação por escrito (email).
      • No serviço de Consultoria de Viagem o cliente após fazer o seu pedido e ter uma conversa inicial com um dos consultores tem que pagar o valor integral correspondente ao nível de consultoria requisitado e taxas adicionais, e só após recebimento do mesmo lhe será entregue o seu plano de viagem.
      • Em ambos os casos o Ganha Asas não faz reservas de voos, transportes, acomodações, agências de viagem, visitas guiadas entre outros. A função do Ganha Asas é apenas de ensinar e dar as ferramentas necessárias ao viajante para que ele seja capaz de fazer as reservas de forma autónoma.
    2. Preço
      1. A Viagem
        • No caso da experiência “A Viagem” o preço apresentado pelo Ganha Asas ao cliente, inclui:
          1. 4 meses de preparação e planeamento de viagem em conjunto com todos os viajantes, que será feita através de um grupo no Whatsapp;
          2. Uma sessão de 45 a 60 minutos de coaching individual online uma vez por mês, bem como acompanhamento em grupo constante;
          3. Acompanhamento presencial e por telefone durante 30 dias de viagem;
          4. Não inclui seguro de viagem, vacinas, equipamento, voos, alimentação, alojamento, transportes, visitas guiadas, entradas em locais de interesse ou quaisquer outros gastos durante a viagem.
          5. Os clientes que aderirem ao programa de Membership têm ainda 2 sessões mensais de coaching online após o regresso da viagem, a marcar antecipadamente com o coach.
      2. Consultoria de Viagem
        • Os serviços de consultoria do Ganha Asas têm os seguintes preços e condições:






        • Nível 1

          Planeamento básico


          SAÚDE E SEGURANÇA EM VIAGEM

          Vacinação: Dicas de quando, onde e como fazer.






          55 euros 

          S/IVA

          Seguro de viagem: O que ter em conta e algumas recomendações

          Medicação S.O.S

           



          PLANIFICAÇÃO E ROTEIRO

          Melhor altura do ano para viajar para o meu destino e o que devo ter em conta 

          Passagens aéreas: Dicas, melhores opções, comprar/ não comprar com antecedência.

          Alojamento: como pesquisar/encontrar as melhores opções, o que levar em conta na hora de reservar, estilos de alojamento.

          Atrações turísticas mais procuradas no destino 


          ESSENCIAIS DE VIAGEM

          Bagagem: Como fazer e o que levar na mala, dicas, o que despachar ou não na mala 

          Visto 

          Passaporte

           









          Nível 2

          Planeamento completo



          SAÚDE E SEGURANÇA

          Seguro de viagem: Dicas, cuidados a ter, as melhores opções









          80 euros 

          S/IVA

          Vacinação: Dicas de como e quando fazer uma boa vacinação

          Medicação S.O.S

          Segurança: Dicas para se sentir mais seguro, o que não fazer








          PLANIFICAÇÃO E ROTEIRO

          Passagens aéreas: Dicas, melhores opções, comprar/ não comprar com antecedência.

          Onde e como pesquisar: sites e dicas para fazer uma planificação mais segura

          Roteiro: como planear o teu roteiro, melhor época, flexibilidade, ritmo, sugestões de tempo e passeios nos locais visitados.

          Atrações turísticas mais procuradas e outras menos procuradas, mas igualmente interessantes

          Transportes domésticos: transportes mais seguros e económicos para usar dentro do país destino, etc.

          Alojamento: como pesquisar/encontrar as melhores opções, o que levar em conta na hora de reservar, estilos de alojamento.

          Dicas secretas para potencializar a tua viagem e viveres mais perto do que é tradicional




          ESSENCIAIS DE VIAGEM

          Bagagem: o que levar, despachar ou não, o que pode levar na mala não despachada, mala ou mochila

          Visto

          Passaporte

          Dinheiro: como estimar os custos, melhor forma de levar o dinheiro, cartões, dicas para economizar

          Dinheiro: como estimar os custos, melhor forma de levar o dinheiro, cartões, dicas para economizar



          Nivel 3

          Viagem especial

           

          Lua de mel, despedida de solteiro, viagem de finalista, etc 


          120 euros S/IVA

          Tudo o que inclui o nível 2

          Chamada de vídeo inicial de 1h para reconhecer o perfil do cliente e a identidade da viagem

          Recomendação de espaços, eventos, surpresas, momentos enquadrados no que o cliente procura



          Extras:

          Taxa

          Incluído

          Não incluído 

          Preço



          Taxa Help

          Contacto base de um dos nossos viajantes, para que em qualquer momento nos possa contactar e pedir ajuda, tirar dúvidas, pedir conselhos.

          A equipa Ganha Asas resolver qualquer tipo de situação de perda, roubo, violência, acidente ou morte em viagem.


          40 Euros


          Taxa de Urgência

          Um guião passo-a-passo em 72h após o pagamento e envio do comprovativo do mesmo.

          Nesta taxa não está incluído o nível 3.


          40 Euros



          Taxa vídeo chamada

          Uma chamada de vídeo numa app à escolha do cliente com a duração de 1h30m para esclarecimento de dúvidas, para o nível 2 e 3. 

          Não está disponível para o nível 1. 

          Não fazemos qualquer tipo de reserva ou marcação com o cliente. 



          40 Euros

    3. Cancelamento ou Alteração pelo Ganha Asas
      1. O Ganha Asas reserva-se o direito de cancelar a viagem organizada, caso não seja atingido o número mínimo de participantes (detalhado no resumo da viagem), informando o cliente por escrito do cancelamento no prazo até 40 dias antes do início da viagem. O cliente tem a opção de transpor o valor pago para uma viagem noutra data, disponibilizada pelo Ganha Asas, à escolha do cliente no prazo de um ano. No caso de o cliente pretender um reembolso este será reembolsado do valor pago ao Ganha Asas, excluindo as sessões de coaching já efetuadas.
      2. O Ganha Asas reserva-se ao direito de alterar ou cancelar a sua reserva em conformidade com os requisitos operacionais ou circunstâncias fora do seu controlo.
      3. O Ganha Asas contactará previamente o cliente no caso de alteração ou cancelamento da viagem, sempre que esteja sob controlo da Ganha Asas. O cliente será avisado com, no mínimo, 40 dias antes do início da viagem, a não ser por motivos alheios e fora do controlo da Ganha Asas não seja possível cumprir o período estabelecido.
      4. Se a alteração ou cancelamento por parte da Ganha Asas se dever a motivos de força maior como guerra ou ameaça de guerra, instabilidade política, conflitos armados, tumultos, protestos graves, terrorismo, desastres naturais (como incêndios, risco de saúde pública, epidemias, más condições climatéricas, cheias, terramotos, tufões, tsunamis, entre outros), o Ganha Asas procederá à alteração de data ou do destino, ou efetuaremos o reembolso da viagem ao cliente, exceptuando as sessões de coaching já efetuadas.
      5. O Ganha Asas não será responsabilizado por outros custos ou planos de viagem afetados por alterações de datas ou cancelamentos.
      6. Referente às sessões de Coaching reserva-se o direito de cancelar sessões marcadas com um mínimo de 24h de antecedência, tendo de o comunicar por escrito ao cliente.
      7. No caso de serviços de Consultoria de Viagem o Ganha Asas não se responsabiliza por quaisquer alterações ou cancelamentos efetuados por terceiros visto que todas as reservas são efetuadas pelo cliente e são da responsabilidade do mesmo.
    4. Medidas à COVID-19 Pelo Ganha Asas
      1. O líder, responsável pela formação e coordenação da planificação da viagem garante a informação atualizada sobre o estado do pais de destino, medidas a tomar, novidades, entre outras e garante que todos os viajantes se encontram aptos para viajar;
      2. Não se efetuarão reservas de alojamento ou atrações turísticas com muita antecedência ou até termos garantidas as condições para viajar;
      3. No caso de o país de destino alterar e/ou reforçar as medidas do país, e desta forma, impedir o bom funcionamento da viagem planeada, o líder dispõe ao grupo outras duas opções de destinos, sem alteração de datas e dentro do budget do grupo. Esta alteração pode acontecer durante as primeiras 4 a 8 semanas da primeira fase da experiência;
      4. Em caso do viajante se encontrar positivo à covid-19 antes de iniciar a viagem, mediante a apresentação de uma declaração médica válida a comprová-lo, este receberá um voucher com a duração de 12 meses, para poder remarcar a sua presença numa outra data e destino, disposta no nosso site;
      5. Em caso de cancelamento geral da experiência derivado à covid-19, e a quando excede os meios disponíveis ao Ganha Asas, todas os viajantes receberão um voucher com duração de 12 meses para poderem remarcar a experiência para outra data e destino, disponível no nosso site.
    5. Detalhes e Condições
      1. A Viagem:
        1. A proposta da “Viagem” apresentada pelo Ganha Asas ao cliente é válida de acordo com a informação que o Ganha Asas tem ao dispor. O Ganha Asas não garante a confirmação dos itens mencionados pois não tem controlo sobre os mesmos (condições meteorológicas, serviços prestados por outras entidades, orçamentos, datas festivas, horas de abertura e funcionamento de atrações turísticas).
        2. Entende-se que o cliente aceita todas as condições da experiência como:
          • Os 30 dias obrigatórios de viagem;
          • Proibido ir com acompanhante, amigos ou familiares;
          • Viajar com seguro de viagem que cubra durante todo o período da viagem, acidentes pessoais, necessidades médicas, perdas, roubos e danos materiais, covid-19, entre outros;
          • Disponibilidade para estar “presente” online durante todas as mentorias de preparação da viagem bem como fazer a sua parte no processo de pesquisa e planeamento. As sessões de mentoria de viagem não serão gravadas nem enviadas à posteriori salvo raras exceções acordadas com o líder de viagem;
          • Viagem de mochilão;
          • Viagem em modo lowcost;
          • Privilegiar os interesses do grupo durante a preparação e as fases da viagem em grupo;
          • Abertura para sair da zona de conforto e dar espaço a novas experiências e situações que proporcionem um crescimento pessoal e coletivo
          • O cliente tem que estar comprometido com as sessões de coaching, fazer os exercícios acordados entre coachee (cliente) e o coach.
      2. Consultoria de Viagem
        1. O Ganha Asas compromete-se a apresentar ao cliente uma grande experiência de viagem, com base em experiências próprias ou pesquisas aprofundadas, e de acordo com a informação providenciada aquando do preenchimento do Formulário de Contacto pelo cliente, assim como do(s) contacto(s) posterior(es) entre o Ganha Asas e o cliente para acerto de detalhes.
        2. A proposta de Consultoria de Viagem apresentada pelo Ganha Asas ao cliente é válida de acordo com a informação que o Ganha Asas tem ao dispor. O Ganha Asas não garante a confirmação dos itens mencionados pois não tem controlo sobre os mesmos (condições meteorológicas, serviços prestados por outras entidades, orçamentos, datas festivas, horas de abertura e funcionamento de atrações turísticas, entre outros).
    6. Responsabilidades do Líder&Coach
      • As funções e responsabilidades do Líder & Coach começam logo na preparação e planeamento da viagem. O líder vai partilhar com os participantes as suas experiências e dar-lhes as ferramentas necessárias para que aprendam a fazer o processo por eles mesmos. Durante esta fase o Líder & Coach irá trabalhar com o grupo guiando-os em todos os passos necessários. Ele serve como moderador e, se necessário, decisor final. Não é, no entanto, trabalho do líder de planear e decidir toda a viagem, é suposto que isto seja feito em conjunto e que o Líder seja visto como um participante e não como um guia.
      • É responsabilidade do Líder cumprir com o planeamento semanal de formação de viagem que foi entregue aos participantes.
      • O Líder & Coach é responsável por cumprir o número de sessões de coaching com cada participante durante a preparação da viagem.
      • É da responsabilidade do Coach garantir um nível de consciência elevado durante todo o processo. É fundamental que o mesmo proponha desafios à altura das necessidades do grupo.
      • O Líder deve garantir que todos os participantes se encontram devidamente preparados e ao mesmo nível no processo.
      • Durante a viagem o Líder não é um guia turístico. Ele vai te orientar, ajudar a tomar decisões e garantir que usufruis ao máximo da experiência.
      • Este não é responsável pelos participantes ou por qualquer decisão diferente do grupo. Não podendo obrigar nenhum elemento a seguir a sua vontade, no entanto quando dada uma proposta ao grupo devem ser explicados os benefícios da mesma.
      • No final da experiência é função do Coach analisar o impacto da mesma na vida de cada participante e reforçar e clarificar o seu crescimento pessoal durante o processo.
    7. Responsabilidade
      • Os montantes transferidos para o Ganha Asas no que respeita ao pagamento da sinalização ou restante orçamento, podem ser usados pelo Ganha Asas quando a nossa equipa achar mais conveniente e sempre que sentir conveniência.
    8. “A Viagem” - sessões de coaching
      • Horário e local
        O Coach compromete-se a reunir em horário pelo período e periodicidade que for acordado entre as partes. Todas as sessões serão online e realizadas por vídeo chamada.
      • Confidencialidade
        O serviço de Coaching é absolutamente confidencial exceto pelas seguintes exceções:
        1. Que seja dado pelo Coachee ao Coach indicação para discussão de um determinado tema com qualquer outra pessoa ou entidade;
        2. Qualquer outra exceção indicada pelo Coachee e que ainda assim respeite o dever essencial de confidencialidade do profissional de Coaching.
          A confidencialidade do serviço de Coaching entende-se ao nível pessoal do conteúdo abordado na sessão, assim como à confidencialidade de dados ou informações profissionais e/ou empresariais.
      • Duração e Término do Programa de Coaching
        O programa de Coaching inicia-se aquando do início da preparação da viagem, terminando oficialmente aquando do termino da experiência “A Viagem” exceto os Membros que terão acesso a duas sessões mensais após o regresso da viagem e até cessarem o seu Membership.
      • Notas e Registos
        Todas as notas e registos efetuados no decorrer da sessão de Coaching, servirão ao Coach como apoio ao processo de Coaching e serão guardadas de forma segura e confidencial

Responsabilidades do Cliente

    1. A Reserva
      • A entrada do cliente na experiência “A Viagem” é considerada confirmada quando após efetuar o pagamento o cliente recebe um email por parte do Ganha Asas com confirmação de pagamento do valor total da experiência ou, no caso de o cliente se querer tornar Membro do pagamento de 160€ referente a duas mensalidades;
      • Os lugares na experiência “A Viagem” são atribuídos por ordem de pagamento da mesma;
      • A idade mínima de inscrição para uma experiência com o Ganha Asas é de 18 anos;
      • No serviço de Consultoria de Viagem o pedido do cliente só se inicia após pagamento na integra do valor correspondente ao nível de consultoria requisitado e taxas adicionais, envio de email comprovativo de pagamento e confirmação por parte do Ganha Asas.

    2. Pagamento da mensalidade de Membership
      • Após a entrada de 160€ o cliente garante o seu lugar na experiência. Sendo que nas três primeiras mensalidades, na primeira fase da experiência terá de efetuar, por transferência ou débito direto, até ao dia 5 de cada mês o valor da mensalidade de 80€. O valor pago na entrada, corresponde aos dois últimos meses da experiência (no total serão 80€ x 5 meses), tendo o cliente a responsabilidade de enviar por email ao Ganha Asas o comprovativo de pagamento. Após a receção do email, o Ganha Asas confirma a receção do pagamento via email ao cliente;
      • No caso de o cliente não efetuar o pagamento dentro do prazo estipulado, o Ganha Asas reserva o direito de assumir que o cliente pretende o cancelamento da experiência e não fará quaisquer devoluções dos montantes já pagos.
      • No caso de o cliente entrar a menos de 60 dias da viagem, por cancelamento de outro participante, o cliente terá de pagar o valor da viagem na sua totalidade (100% do valor total), e proceder ao envio da confirmação, ficando o cliente com a responsabilidade do envio por email ao Ganha Asas do comprovativo de pagamento. Após a receção do email, a Ganha Asas confirma a receção do pagamento via email ao cliente;
      • O Ganha Asas reserva-se ao direito de cancelar o lugar do cliente na experiência, caso o cliente não cumpra com os prazos de pagamento suprarreferidos.

    3. Cancelamento pelo Cliente
      • Caso o cliente pretenda cancelar a viagem, deverá notificar a Ganha Asas via email, o mais brevemente possível, e aguardar uma comunicação da Ganha Asas com a receção do mesmo;
      • Se a viagem for cancelada pelo cliente a qualquer momento, o cliente perderá 100% do valor do programa, já transferido para o Ganha Asas;
      • No caso de planos de Consultoria de Viagem caso o cliente decida não viajar e não utilizar as informações já fornecidas pelo Ganha Asas, o Ganha Asas não se responsabiliza e não faz devolução do valor já pago pelo cliente;
      • Sessões de coaching individuais online marcadas podem ser alteradas até 24 horas de antecedência. Sessões não remarcadas atempadamente ou sessões não comparecidas são consideradas sessões efetuadas.
    4. Medidas à COVID-19 pelo Cliente
      1. Garantir que tem ativo antes do início da viagem um seguro de viagem com cobertura à covid-19 e a cobertura de cancelamento por outros motivos;
      2. Se necessário efetuar teste à covid-19 antes do início da viagem e antes da chegada a Portugal;
      3. Pesquisar e partilhar junto dos restantes viajantes e líder informações relativas à situação atual do pais de destino;
    5. Alteração da Reserva pelo Cliente
      •  Não são efetuadas alterações de reservas por parte do Cliente e os montantes já pagos não serão devolvidos.
    6. Detalhes da Experiência
      • O Ganha Asas aconselha a que o cliente tenha em atenção o que está incluído no programa da viagem. O cliente tem que estar de acordo com as regras da experiência acima mencionadas.
      • O Ganha Asas não será responsabilizado caso por motivos alheios ao seu controlo os espaços a visitar estejam encerrados sem aviso prévio, os transportes sofram alterações ou atrasos, condições climatéricas, terrorismo, ou outros impossibilitem a frequência e/ou uso dos mesmos por parte do cliente;
      • O Ganha Asas disponibiliza-se para informar e ajudar na marcação de voos, obtenção de vistos e aquisição de um seguro de viagem para o cliente. No entanto não fará diretamente ou de intermediário a marcação de qualquer destes serviços. O Ganha Asas não será responsabilizado por qualquer comunicação entre o cliente e as entidades prestadoras do serviço, servindo apenas como orientador na aquisição do serviço. Qualquer problema que possa surgir, como cancelamentos, alterações, entre outros, terão de ser tratados pelo cliente diretamente com a entidade prestadora, estando o Ganha Asas isento de qualquer responsabilidade;
      • O Ganha Asas não se responsabiliza pelo transporte das bagagens dos clientes. Os clientes serão responsáveis pelo transporte da sua bagagem, podendo, caso exista a possibilidade, obter este serviço no local, ficando responsável por quaisquer custos associados;
      • O Ganha Asas poderá, a seu exclusivo critério, recusar a reserva ou cancelar a reserva de qualquer pessoa que não pode ou se recusa a cumprir com os Termos e Condições aqui referidos. O Ganha Asas não será responsável por quaisquer custos incorrentes no caso de algum cliente ser expulso de uma viagem. Os interessados concordam em não responsabilizar o Ganha Asas ou seus parceiros, por toda e qualquer medida ao abrigo dos Termos e Condições;
      • O Ganha Asas não será responsável pelos custos e viagens durante todo o período do programa.
      • O Ganha Asas ficará isento de quaisquer responsabilidades em caso de exclusão do cliente durante a viagem. O cliente concorda que o líder de viagens é soberano, aceitando a sua autoridade e decisões, sempre em prol do melhor ambiente do grupo. Caso o líder considere que o cliente não cumpre as normas e regras estipuladas, assim como o bom ambiente entre todos os elementos, é reservado o direito ao Ganha Asas de excluir imediata e permanentemente o cliente da viagem;
      • O cliente concorda com a segurança e bem-estar do grupo, pelo que é estritamente proibido o transporte e uso de substâncias ilegais, podendo o líder excluir o cliente da experiência caso este não cumpra as normas. Quaisquer ameaças à segurança e bem-estar do grupo, assim como comportamentos considerados abusivos, verbais ou físicos, poderá resultar na exclusão do cliente do programa;
      • O Ganha Asas não será responsabilizado por quaisquer custos relacionados com o cliente caso este tenha sido excluído pelo líder e a sua experiência imediatamente cancelada pelo Ganha Asas, como voos de regresso, multas ou coimas atribuídas pelo governo ou outras entidades, transportes, acomodação, entre outros;
      • O Ganha Asas não se responsabiliza por quaisquer danos causados pelo cliente aquando da acomodação, realização de atividades, transportes, refeições, entre outros, às respetivas entidades;
      • O Ganha Asas aconselha o cliente a seguir todas as normas de segurança recomendadas pelas entidades prestadoras do serviço em questão, assim como todos os requisitos governamentais, de saúde, entre outros do(s) país(es) para o(s) qual/quais o cliente irá viajar, tais como leis próprias (exemplo dos países maioritariamente muçulmanos), validade do passaporte, vacinas obrigatórias, entre outros, não se responsabilizando por quaisquer inconvenientes e/ou problemas que o cliente possa enfrentar;
      • O Ganha Asas reserva o direito de fotografar e filmar o cliente durante a experiência, assim como ter acesso a todas as imagens e vídeos publicados pelo cliente relativamente à experiência, e usá-los como marketing promocional do Ganha Asas nas plataformas sociais ou outros, sem que seja exigido pelo cliente ao Ganha Asas alguma autorização especial ou custos adicionais;
      • O cliente que pretenda expor uma reclamação ao Ganha Asas, deverá fazê-lo durante a experiência ao líder. No caso de a situação não ficar resolvida, o cliente tem o direito de fazer a reclamação ao Ganha Asas, por escrito e no prazo máximo de 10 dias úteis após o fim da viagem, reclamação essa que será analisada pelo Ganha Asas e tomadas as devidas ações. Após este período, a Ganha Asas não aceita quaisquer reclamações que lhe sejam endereçadas por parte do cliente.

    7. O que não está incluído nos programas
      • No fee da viagem, não estão incluídos voos, taxas de aeroporto e alfandegárias, vistos, vacinas, alojamentos, serviços de lavandaria, transportes, guias locais, chamadas telefónicas, bebidas, refeições, gorjetas, itens de natureza pessoal, excesso de bagagem, excursões opcionais, etc.
    8. Seguro
      • O Ganha Asas exige a todos os clientes a viajarem com um seguro de viagem. O seguro poderá ou não ser adquirido a um parceiro do Ganha Asas. O seguro de viagem funciona com o objetivo de cobrir despesas durante a viagem, como por exemplo, intervenções médicas ou emergências, cancelamento de viagem, em casos relacionados à covid-19, perda, roubo ou dano de objetos de valor, entre outros. O Ganha Asas não se responsabiliza por quaisquer custos adicionais que o cliente poderá vir a ter por este não ter adquirido um seguro de viagem adequado e não ter seguido as recomendações do Ganha Asas.
    9. Doença ou Absentismo
      • O Ganha Asas não reembolsará o cliente em caso de doença ou absentismo. Caso o cliente não possa viajar por motivos de doença, deverá requisitar um atestado médico para posteriormente apresentar na sua seguradora.
    10. Condições Meteorológicas
      • O Ganha Asas não se responsabiliza pelas condições meteorológicas que se façam, ou venham a sentir antes e durante a experiência. O Ganha Asas não aceita cancelamentos de viagens por parte do cliente devido a condições atmosféricas.
    11. Bagagem
      • O Ganha Asas não se responsabiliza pela não aceitação da bagagem (por motivos de dimensão, peso, design, entre outros) por parte de entidades externas, sejam elas transportadoras, hoteleiras, entre outras;
      • O Ganha Asas reserva-se ao direito de recusar bagagens demasiado grandes nas suas viagens, e não se responsabiliza pelo pagamento de peso excessivo;
      • O viajante tem obrigação de reclamar junto da entidade prestadora dos serviços no momento da deterioração, destruição ou desaparecimento da bagagem.
    12. Assistência
      • Em caso de necessidade por parte do viajante, por motivos que não lhe forem imputáveis, como saúde ou doença, não possa terminar a viagem, o Ganha Asas recomenda a ativação imediata do seguro de viagem;
      • O Ganha Asas disponibiliza-se a ajudar e acompanhar o cliente no que diz respeito a serviços de saúde, autoridades locais, assistência consular e comunicação com o contacto de emergência providenciado; em casos de doença, acidentes, perda de passaporte ou outros documentos;
      • Caso a necessidade de assistência ao cliente se dever a negligência do mesmo ou causada de forma deliberada pelo cliente, o Ganha Asas poderá cobrar uma taxa de acordo com os custos incorridos em virtude da assistência prestada, ou pode-se recusar a prestar assistência;
      • Se por motivos excecionais e inevitáveis o cliente não puder regressar o Ganha Asas não se responsabiliza e pode decidir não ficar retido com o cliente e não assume quaisquer custos;
    13. Insolvência
      • Em caso de insolvência o Ganha Asas compromete-se a devolver ao cliente o dinheiro pago por ele ao Ganha Asas. Não se compromete a pagar ao cliente quaisquer custos que este tenha incorrido com a viagem (vistos, vacinas, voos, alojamentos, etc).

Copyright © 2021 Ganha Asas

Criado por Pedro Gaudêncio